sexta-feira, 8 de julho de 2022

Danilo recebe apoios em Arcoverde



A cidade de Arcoverde, no Sertão do Moxotó, recebeu Danilo Cabral nesta quinta-feira (7). Ao lado do prefeito Wellington da LW, o pré-candidato a governador foi ao ato de lançamento da pré-campanha de Luciano Pachêco, vereador de seis mandatos, a deputado estadual; evento que lotou um clube no município. Antes, o socialista reuniu-se com a ex-prefeito Madalena Britto e seu grupo.

Danilo recebe forte adesão em Arcoverde porque conta com o apoio do prefeito Wellington; de três ex-prefeitas, Madalena Britto, Rosa Barros e Erivânia Camelo; do ex-prefeito Julião Guerra; além de Luciano Pachêco, outros vereadores e lideranças políticas da cidade.

“A história de Arcoverde está aqui neste palanque. Eu estou preparado para ser governador de Pernambuco. Sei do tamanho da responsabilidade de representar essa história. A história da Frente Popular; de Arraes, de Eduardo. A história desse palanque que está aqui; de Madalena, de Erivânia, da nossa amiga Rosa. Do prefeito Wellington, de Julião”, cravou Danilo, que estava acompanhado da pré-candidata ao Senado, Teresa Leitão, e dos deputados federais Fernando Monteiro, Raul Henry e Gonzaga Patriota.

Foto: Marcus Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário