sexta-feira, 15 de julho de 2022

Demir da Saúde denuncia atraso nas obras da UPA em Santa Cruz do Capibaribe

 


O vereador Demir da Saúde (PSDB), em entrevista realizada ao programa Marcondes Moreno, na noite da quinta-feira (14), denunciou a demora da reforma da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo o vereador, a Secretaria de Saúde anunciou que a conclusão da obra estaria prevista para fevereiro, depois foi adiado para setembro com a justificativa de que houve erro de informação nas datas, valores, prazos para entrega.

“Para você ver como está muito complicada essa situação, um monte de informação desencontrada, percebemos que esse atraso acabou por aumentar o valor (aditivo) da obra, uma completa falta de transparência”, disse Demir.

O vereador foi conferir o andamento das obras no local, na última segunda-feira (11), e denunciou que foi barrado de entrar para exercer o seu papel de parlamentar. “Cheguei lá com minha assessoria e fui informado pelo encarregado pela obra de que não poderia por ordem da Secretaria de Saúde para que eu não entrasse para fiscalizar, um completo absurdo”.

O vereador denunciou o impedimento nas redes sociais e após as críticas e publicações de vídeos, o acesso foi liberado. A obra, após os acréscimos de prazos e valores ficou no valor de R$ 976.225,10

Nenhum comentário:

Postar um comentário