terça-feira, 12 de julho de 2022

Edson Vieira apresenta oficialmente sua pré-candidatura a deputado estadual confirmando Fernando Filho como federal em Santa Cruz do Capibaribe


Em evento regional de pré-campanha da chapa Miguel Coelho para o governo e Alessandra Vieira vice, realizado na noite do domingo (10), o ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, e deputado estadual por duas legislaturas, Edson Vieira (União Brasil), anunciou oficialmente sua pré-campanha para retornar à Casa de Joaquim Nabuco. Vieira vai fazer dobradinha com o deputado federal Fernando Filho no município, renovando o apoio da última eleição.

“Temos uma história de trabalho em Santa Cruz do Capibaribe. Nossa gestão que mais asfaltou, que mais investiu em saúde, que melhorou os índices da educação, que teve coragem de retirar as barracas do centro de nossa cidade. Fui o prefeito que conquistou o Calçadão Miguel Arraes de Alencar que gera emprego e renda para mais de 5 mil famílias. O apoio de Fernando Filho foi importante para muitas conquistas e vamos juntos novamente”, destacou Vieira.

Com relação a enfrentar o desafio para disputar mais uma eleição, Edson diz que está pronto para a disputa. “Não poderia deixar de estar na luta mais uma vez, tinha recebido o convite para ser deputado federal, mas ao Alessandra ser convidada por Miguel para ser a sua vice, aceitei o desafio de disputar mais uma vez este espaço na Alepe. E estarei ao lado dessa dupla para trazer investimentos para nossa região. Pernambuco precisa de uma transformação”.

O evento reuniu o público no espaço Rota do Mar Club, e contou com a presença, além de Miguel Coelho e Alessandra Vieira, do senador Fernando Bezerra, deputado federal Fernando Filho, deputado federal Ricardo Teobaldo, deputado estadual Antônio Coelho, prefeito de Toritama Edilson Tavares, além de vereadores e lideranças políticas de várias regiões do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário