domingo, 24 de julho de 2022

Edson Vieira recebe apoio de Popó Vaz na cidade da Pedra

 


O pré-candidato a deputado estadual, Edson Vieira (União), cumpriu agenda no município de Pedra, Agreste Meridional, no sábado (23), acompanhado por Popó Vaz, filho do ex-prefeito Zeca Vaz (in memoriam).

Edson Vieira concedeu entrevista à rádio Nova Pedra FM, onde contou sua trajetória política e sobre os projetos para retorno à Alepe. “Venho agradecer aqui ao amigo Popó Vaz e todo seu grupo político pela oportunidade de somar com este time. Estou me apresentando ao povo de Pedra e na minha história, já fui vereador por duas vezes, deputado estadual por duas legislaturas e prefeito reeleito em Santa Cruz do Capibaribe. Agora estamos somando forças para que o município se fortaleça com a nossa representatividade na Alepe”, disse Vieira.

Popó falou sobre o apoio do seu grupo político e sua amizade com Edson Vieira. “Conheci Edson quando era prefeito de Santa Cruz do Capibaribe e meu pai era prefeito aqui em Pedra, nos encontramos nos movimentos municipalistas e dali surgiu a nossa parceria. Meu pai tinha um compromisso em vida com Edson, e vamos seguir esse compromisso porque Edson esteve junto quando nós precisamos e vamos seguir firmes e fortes”.

Edson ressaltou que já conseguiu através de solicitações de Popó Vaz, ações para o município da Pedra, como uma emenda parlamentar da deputada estadual Alessandra Vieira para aquisição de uma ambulância que foi entregue à população em maio, além de ter articulado junto ao deputado federal Fernando Filho (União) a entrega de uma retroescavadeira que beneficia centenas de famílias que integram a Associação de Produtores Rurais do Sítio Panelas.

Na cidade da Pedra, Edson Vieira conta com o apoio de Popó Vaz, do ex-vereador Ernando Diniz, e todo seu grupo político.

Foto: Daniel Bruno

Nenhum comentário:

Postar um comentário