quarta-feira, 20 de julho de 2022

Capilé da Palestina reafirma apoio a pré-candidatura de Eriberto Medeiros à Câmara dos Deputados




Participando de evento no Recife, o vereador Capilé da Palestina (PSD) reafirmou seu apoio a pré-candidatura a deputado federal de Eriberto Medeiros (PSB). O ato de lançamento oficial aconteceu no Clube Internacional do Recife, na última terça-feira, 19.

Um multidão de pessoas se confraternizaram com Eriberto Medeiros que atualmente é deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE). Lideranças políticas de todo o estado estavam presentes.

Capilé reforçou o trabalho do pré-candidato pelo povo pernambucano. “Eriberto é um amigo que tem uma atenção e uma preocupação muito grande com a população de nosso estado. Ele tem andado muito, conversado com as pessoas e não perde a oportunidade de lutar por melhorias estando deputado e a frente da ALEPE. Em Brasília não será diferente,” declarou.

Eriberto Medeiros esteve recentemente junto com Capilé conhecendo de perto a realidade da população santa-cruzense. Visitou empreendimentos, fabricos, concedeu entrevista e dialogou com várias pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário