sábado, 16 de julho de 2022

Edson Vieira recebe apoio em Caruaru do ex-vereador Tafarel Félix

 


A pré-campanha do ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (União) recebeu a confirmação de mais um apoio de peso no Agreste, especificamente na cidade de Caruaru, com o suplente de vereador Tafarel Félix (PSDB) e seu grupo político.

Tafarel foi vereador e nas últimas eleições obteve 2007 votos, ficando na primeira suplência onde conseguiu mais votos do que 11 vereadores que conquistaram o mandato, ficando de fora apenas devido à sua coligação.

Tafarel falou sobre o apoio que amplia as bases de Edson Vieira em Caruaru que na última eleição teve mais de 240 mil eleitores aptos a votar, sendo um importante colégio eleitoral.

“As expectativas são muito boas, estamos articulando grupos aqui na cidade, pessoas que trabalharam comigo junto das comunidades e vamos reforçar esse time. Edson tem sinceridade, compromisso e história de trabalho quando foi deputado e também na época em que foi prefeito de Santa Cruz do Capibaribe. Na Alepe, ele será um canal direto e vamos juntos buscar emendas e trabalho para nossa cidade”, disse.

Edson Vieira relatou a importância de Tafarel para seu projeto político nesta pré-campanha reforçando seu grupo para voltar a ocupar um assento na Casa de Joaquim Nabuco.

“Esse apoio vem para ampliar nosso projeto num município estratégico e importante como é Caruaru. E dentro deste plano de trabalhar pelas comunidades nada mais ideal essa aliança com Tafarel que é um homem do povo, e será nosso representante em sua região”, disse Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário