domingo, 3 de julho de 2022

Pé na estrada: Com pré-candidatura a estadual confirmada, Edson Vieira cumpre agenda política



Pré-candidato a Deputado Estadual pelo União Brasil, Edson esteve na zona rural de Taquaritinga do Norte, na sexta (01), participando de missa na Igreja de São Pedro, na comunidade do Algodão. Na oportunidade esteve com o ex-prefeito Jânio Arruda, com os vereadores Amauri de Mino e Guilherme Cumaru, além do ex-vereador Borges.

Já no sábado (02), em Santa Cruz do Capibaribe, Vieira participou dos programas A Hora do Povo e Oposição em Ação, nas rádios Vale FM e Polo FM, respectivamente. “Sigo percorrendo o Estado conversando com as lideranças sobre o momento que Pernambuco está atravessando, precisamos mudar o rumo de Pernambuco, tenho certeza que a hora chegou. E nós temos uma oportunidade única de ter uma vice-governadora. A região precisa aproveitar esse momento”, pontuou.

Edson Vieira também acompanhou a pré-candidata a vice-governadora Alessandra Vieira na cidade de Tuparetama, em encontro político com lideranças regionais que reafirmaram o compromisso com a pré-campanha de Miguel Coelho. Ainda em Tuparetama, participaram em praça pública das festividades de São Pedro.

No domingo Edson cumpriu agenda na capital pernambucana em reuniões com lideranças de Santa Cruz do Capibaribe, Taquaritinga do Norte e Região Metropolitana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário