segunda-feira, 6 de agosto de 2018


"Pelas contas que foram feitas lá no partido, minha posição é privilegiada", afirma Ernesto Maia sobre candidatura a deputado federal

Após tentar reverter a decisão de retirada de candidatura nas instâncias superiores do PT sem sucesso, a vereadora do Recife Marília Arraes (PT) decidiu que vai disputar um mandato na Câmara dos Deputados.

A ideia já estava sendo trabalhada como plano b, caso o partido lhe negasse a postulação, como de fato ocorreu. No início, ela resistia, porém se tornou uma alternativa viável diante da musculatura alcançada. A petista, no entanto, não pretende subir no palanque do governador Paulo Câmara (PSB).

Ernesto Maia - O vereador Ernesto Maia, um dos maiores entusiastas do projeto de Marília Arraes ao Governo do Estado, confirmou a redação do Direto ao Ponto, que apesar do novo cenário, com Marília Arras disputando uma cadeira na Câmara Federal, ele vai manter sua pré-candidatura a deputado federal.

Ernesto destacou que o PT trabalhará uma chapa proporcionou puro sangue. "Tivemos uma reunião interna com o grupo que apoia e que apoiou a pré-campanha de Marília Arraes e decidimos que o Partido dos Trabalhadores, proporcionalmente, não vai se coligar com nenhum partido, ou seja, o Partido dos Trabalhadores vai sair sozinho", disse. 

Quanto a manutenção da candidatura a Câmara Federal, o vereador afirmou se tratar de um pedido da própria Marília Arraes. "Foi um próprio pedido da Marília Arraes, para mantermos a nossa candidatura, já que devido a tudo que aconteceu, o potencial eleitoral de Marília Arraes, todo mundo sabe, é enorme. Possivelmente, em uma eleição dentro de uma chapinha, entre vários nomes, foi identificado que o meu também tem possibilidade. Então, hoje sou candidato para ajudar o Partido dos Trabalhadores e estou muito alegre, porque pelas contas que foram feitas lá no partido, minha posição é privilegiada", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário