sábado, 18 de agosto de 2018

Alessandra Vieira participa de bate-papo em Brejo da Madre de Deus

A candidata a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) participou, na noite desta sexta-feira (17), de um bate-papo em Brejo da Madre de Deus.

Na oportunidade ela falou sobre sua atuação na vida pública como militante política, primeira-dama, secretária da gestão municipal de Santa Cruz do Capibaribe e também de como pretende trabalhar por aquela cidade ao lado do prefeito Hilário Paulo (PSD).

No encontro que contou com a presença de amigos, de militantes e da população brejense, Alessandra esteve acompanhada dos prefeitos de Brejo e Santa Cruz, Hilário e Edson Vieira (PSDB), do ex-prefeito Dr. Edson (PTB), vereadores e lideranças locais.
A união deu o tom do discurso da candidata e dos que usaram a palavra no evento. “Fico muito feliz em ver o grupo unido em torno do nosso projeto que tem como maior objetivo trazer melhorias para Brejo da Madre de Deus. Chegando lá, meu gabinete vai estar sempre aberto para Hilário, Dr. Edson e todos que buscarem projetos para a cidade. Vamos dar nosso melhor por Brejo e por Pernambuco”, falou Alessandra.  

Neste sábado e domingo Alessandra Vieira também cumpre agenda em Brejo da Madre de Deus, onde participa das festividades do padroeiro do distrito de São Domingos e de um evento de motocross.

Nenhum comentário:

Postar um comentário