sábado, 25 de agosto de 2018

Do Sertão ao Agreste – Alessandra Vieira cumpre agenda de campanha pelo Estado 

A candidata a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) participou de vários eventos, desde a última quinta-feira (23) até este sábado (25), pelas regiões do Sertão, Metropolitana e Agreste de Pernambuco. A agenda de campanha contemplou os municípios de Petrolina, Olinda e Recife e vai até Santa Cruz do Capibaribe e Brejo da Madre de Deus.

Na quinta-feira (23) Alessandra participou de um ato na cidade de Petrolina, ao lado do deputado federal Fernando Filho (DEM) e do presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB), numa demonstração de alinhamento com a cúpula do partido.

Na sexta-feira (24), a tucana participou de dois atos políticos em Recife e Olinda. Acompanhada do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), do candidato a deputado federal Marinaldo Rosendo (Progressistas), do suplente de vereador Fábio Gomes, de lideranças locais como Sérgio do Alho, Tadeu Carvalho e Leandro, a candidata pode expor suas ideias e ações que deverão ser o carro-chefe de seu mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

Já neste sábado (25), Alessandra participou da inauguração do comitê do candidato a governador Armando Monteiro (PTB). À tarde acontece o primeiro ato oficial da sua candidatura em Santa Cruz do Capibaribe, uma caminhada no bairro Rio Verde com a participação de vereadores, lideranças e do prefeito da cidade.

“Nós temos percorrido todo o estado buscando levar ao conhecimento do povo as nossas propostas. Pernambuco precisa de uma atenção maior e é através desse contato que podemos elencar as prioridades e pleitear junto ao nosso mandato”, declarou a peessedebista.

No final de semana a agenda da candidata segue intensa em Santa Cruz do Capibaribe, onde ela irá participar de um evento comemorativo ao centenário da Paróquia do Senhor Bom Jesus dos Aflitos e logo após prestigiará a Tradicional Festa de Santo Agostinho.

No domingo (27), a candidata realiza uma visita à Central de Feiras e Mercados do mesmo município, e segue para Brejo da Madre de Deus, onde se encontrará com populares no Sítio Logradouro.

Crescimento – Com o apoio de várias lideranças e cidades importantes, a candidatura de Alessandra Vieira vem apresentando crescimento e agregando cada vez mais militantes. Alessandra emplacou e caiu no gosto de quem reconhece nela a importância de eleger uma mulher e a primeira deputada estadual da história de Santa Cruz do Capibaribe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário