quarta-feira, 15 de agosto de 2018


Resultado final do Bolsa Universitária 2018.2 é divulgado em Santa Cruz do Capibaribe

Seguindo os prazos determinados no edital do programa Bolsa Universitária, a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe através da Coordenadoria da Juventude, divulgou na última sexta-feira (10), o resultado definitivo dos estudantes que irão receber o benefício nesse segundo semestre de 2018.

O programa Bolsa Universitária, para o coordenador da juventude, Rogério Vieira, é indispensável aos universitários pois possibilita uma contribuição para reduzir os custos com as despesas do ensino superior. “Sabemos que muitos estudantes possuem dificuldades em se deslocar para outros locais e manter essa ação ajuda a viabilizar esse processo. Mesmo diante as dificuldades que enfrentamos nacionalmente estamos reafirmando o nosso compromisso com os universitários”, comenta Rogério.

“Dedicamos R$18.000,00 de recursos próprios para os universitários da nossa cidade. Mostramos com essa ação que uma de nossas prioridades é a educação, seja ela da base até o ensino superior. Além do bolsa, estamos promovendo constantemente cursos e palestras gratuitas para profissionalizar os nossos estudantes” relata o prefeito, Edson Vieira.

O programa esse ano irá contemplar cerca de 200 estudantes que cursam graduação nas cidades de Caruaru e Campina Grande. Confira a lista completa dos universitários aptos a participarem do programa através do link: https://bit.ly/2OxRIxb 

Nenhum comentário:

Postar um comentário