sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Conselho Tutelar de Santa Cruz do Capibaribe muda de endereço para reformas da sede

O Conselho Tutelar de Santa Cruz do Capibaribe está atendendo a população em novo local, o órgão público está atuando provisoriamente no CREAS (Centro Especializado de Assistência Social) Dona Otilia Feitosa. A entidade fica localizada na Rua Genário Olimpio da Rocha, 124, bairro Cruz Alta.

A sede do Conselho Tutelar, localizado na rua Vereador Rodolfo Francelino Aragão, 95, bairro Novo, está passando por reforma. A medida visa dar maior comodidade aos trabalhos realizados pela entidade, como também proporcionar conforto à população que necessite do órgão público.

“A mudança é necessária, pois nossa sede estava precisando a um bom tempo de melhorias. Foi disponibilizado o prédio do CREAS, onde estamos atendendo até que a reforma da sede do conselho seja concluída. O nosso objetivo é oferecer a população de Santa Cruz do Capibaribe um espaço mais confortável e agradável”, contou conselheira tutelar, Fabiana Arruda.

O Conselho Tutelar de Santa Cruz do Capibaribe também atende pelos números de telefones, (81) 9.92587222 e (81) 9.96869072. A entidade tem como aliados o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e Adolescente (COMDECA), Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e Ministério Público.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário