sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Semana começa movimentada para a candidata a deputada estadual Alessandra Vieira

Com uma agenda extensa na disputa eleitoral 2018, a candidata a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) tem participado diariamente de eventos com a população, com simpatizantes do seu projeto e líderes políticos de diferentes regiões de Pernambuco. Na pauta de campanha da tucana estão ideias e projetos que deverão compor seu mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE), a partir de 2019.

Na última segunda-feira (27) Alessandra Vieira realizou visitas no distrito de São Domingos, no Brejo da Madre de Deus, onde conta com o apoio do grupo de situação, liderado pelo prefeito Hilário Paulo e o ex-prefeito Dr. Edson Souza.

Já na terça-feira (28) participou de um encontro com mulheres, na Rua Tomé de Souza (bairro Nova Santa Cruz), em Santa Cruz do Capibaribe. Na oportunidade Alessandra falou especificamente para o público feminino. “Não faço política com promessas, eu irei lutar por projetos e ações que beneficiem as mulheres e uma dessas lutas será por qualificação profissional para as mulheres do Polo de Confecções, para que elas tenham melhores oportunidades no mercado de trabalho. Também buscarei ampliar o que realizei como secretária de Desenvolvimento Social para os municípios que estão conosco nessa caminhada”, disse em seu discurso.

Já nesta quarta-feira (29), durante o dia, Alessandra teve uma agenda de visitas a residências de amigos e eleitores durante o dia, no Distrito de São Domingos e em Santa Cruz do Capibaribe. À noite se reuniu com militantes e correligionários, novamente em São Domingos, com a presença do prefeito Hilário Paulo, do ex-prefeito Dr. Edson, vereadores e lideranças do distrito brejense.

Durante o restante da semana Alessandra Vieira terá uma agenda com visitas a residências e fábricas de confecção, bate-papo e caminhada em bairros da Capital da Moda. No final de semana haverá abertura de comitês em Santa Cruz do Capibaribe e outros municípios do Agreste. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário