segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Oposição de Bonito apresenta Alessandra Vieira e Zeca Cavalcanti como candidatos do grupo

A candidata a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) tem ido com frequência à cidade de Bonito, Agreste de Pernambuco, onde conta com o apoio do grupo de oposição, liderado pelo candidato a prefeito na eleição de 2016, Walter Maroja (PTB).

Neste sábado (18) o grupo promoveu um encontro na residência da família de Maroja, para apresentar oficialmente à população bonitense seus candidatos à Assembleia Legislativa e Câmara Federal, Alessandra Vieira e Zeca Cavalcanti (PTB).

O ato político que registrou uma grande presença popular, contou com a participação dos ex-prefeitos da cidade Valdomiro de Souza e Maria Lúcia Heráclio, vereadores e lideranças de Bonito, de São Joaquim do Monte, Barra de Guabiraba e Santa Cruz do Capibaribe.

Maroja apresentou os candidatos ao povo e em sua fala destacou o potencial do Polo de Confecções e de Alessandra Vieira. “As pessoas saem de Bonito pra buscar oportunidade em Santa Cruz do Capibaribe, lá tem um Polo de Confecções criado pelo povo daquela cidade, que hoje lidera a economia da região. Tenho certeza, Alessandra Vieira, que como a mulher aguerrida que é, vamos juntar nossas forças para lutar pelos interesses pelo povo de Bonito”, pontuou.

A candidata Alessandra Vieira reforçou o discurso de Maroja se colocando à disposição do grupo para trabalhar pela cidade. “Santa Cruz do Capibaribe recebe vários filhos de Bonito e hoje estou com gratidão sendo acolhida por vocês. Aqui temos um time de pessoas dignas e competentes para buscar o desenvolvimento de Bonito, para que o povo bonitense volte pra sua terra. Vamos também cobrar as melhorias que vocês tanto desejam, na saúde, na segurança e nas estradas”, falou.

Após o evento, Alessandra, Zeca, Maroja e o grupo abraçaram e conversaram com as pessoas presentes. Ainda neste final de semana a candidata cumpre agenda em Santa Cruz do Capibaribe (zona rural e cidade) e em Brejo da Madre de Deus, no distrito de São Domingos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário