terça-feira, 27 de outubro de 2015


Legislativo em ação – Projeto é aprovado pela Comissão de Finanças e Orçamentos

Na manhã desta terça-feira (27) aconteceu mais uma reunião da Comissão de Finanças e Orçamentos na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, com o objetivo exclusivo de tratar sobre o Projeto do Poder Executivo 013/2015 que trata sobre alteração nas alíquotas da parte patronal da prefeitura para previdência própria do município.

“O Projeto chegou com pedido de urgência e achamos mais prudente solicitar a participação do pessoal da Previdência Própria. Como diz a lei que institui a Previdência, existe a necessidade de se atualizar o cálculo todos os anos, e isso foi feito. Então chamamos o pessoal para tirar algumas dúvidas”, relatou Junior Gomes que preside a Comissão.
  
Durante a reunião o vereador Fernando Aragão não ficou satisfeito com as explicações das profissionais do órgão, solicitando a participação do contador da Prefeitura, Ivaldeci. Tanto Junior quanto Pipoca votaram favoráveis ao projeto, enquanto Fernando se absteve da votação.  Com o resultado, o Projeto será levado para Plenário. 

Além dos membros da Comissão participaram da reunião a Diretora Presidente do órgão Elaine Silva e a assessora jurídica do ‘Santa Cruz Prev’, Marcela Proença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário