quarta-feira, 28 de outubro de 2015


Prefeitura promove 4ª edição do Louva Santa Cruz

A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe vai realizar na noite deste próximo sábado (31), a 4ª edição do Louva Santa Cruz, um momento de reflexão e fé. O evento vai acontecer na Avenida 29 de Dezembro, contará com palco, som, iluminação e banheiros químicos, inclusive para pessoas com dificuldade de locomoção.

A celebração religiosa faz parte do calendário oficial da cidade, terá como principal atração à pastora e cantora da música cristã contemporânea, Shirley Carvalhaes. Seu mais recente álbum é “O tempo de cantar chegou”, lançado pela Sony Music, com tiragem esgotada em dez dias.

“Este é um evento importante para a cidade, principalmente para o público evangélico, será um momento de pregação, louvor e agradecimento por tudo que conseguimos alcançar durante a vida”, disse o prefeito Edson Vieira.

Cláudio Soares, Gestor de Eventos, falou dos preparativos para a 4ª edição do Louva Santa Cruz. “Estamos com o cuidado de dotar o Louva Santa Cruz com a melhor infraestrutura. Vamos ter o mesmo palco, a mesma iluminação e o mesmo cuidado com segurança que foram destinados ao São João. Também vamos trabalhar em conjunto com a Polícia Militar e a Guarda Municipal, proporcionando a população total segurança”.

“O Louva Santa Cruz é tradicionalmente realizado em 1º de novembro, porém este ano será neste sábado, 31. A mudança ocorreu após uma reunião com pastores e demais lideranças eclesiásticas, visto que as igrejas desenvolvem trabalhos aos domingos. Com essa iniciativa, não iremos atrapalhar as celebrações e cultos religiosos”, contou Irmão Val, um dos coordenadores do Louva Santa Cruz. 

Além de Shirley Carvalhaes, o Louva Santa Cruz vai ter atrações locais, Romanos 13, Jeysiel e Banda, Rivonaldo e Banda, Quarteto da Igreja Adventista e pregações com pastores da cidade. O Evento começa às 19h, em frente à Secretaria de Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário