quinta-feira, 29 de outubro de 2015


“Não houve denúncia” – diz Chefe do departamento de Conselho de Fiscalização de Educação Física

Em meio à polêmica criada em torno do projeto ‘Zumba nos Bairros’, após suspensão temporária das atividades organizadas pela Secretaria de Cidadania e Inclusão Social de Santa Cruz do Capibaribe, Rosângela Albuquerque, responsável pelo Departamento de Conselho de Fiscalização de Educação Física afirmou, na manhã desta quinta-feira (29) em participação em rádios locais, que não houve nenhuma denuncia e que a medida de orientar partiu após assistir apresentação das atividades na TV. 

“Não tivemos denuncia. Assistimos na TV o que estava acontecendo. A secretária foi muito feliz na ideia, mas não pode ser feito sem atenção especial”, disse Rosangela acrescentando que não se trata apenas de uma dança, mas de ginástica. 

Rosângela informou que para as atividades prossigam normalmente é necessário um profissional habilitado e certificado no Conselho. 

Ela ainda enfatizou que houve uma orientação à secretaria e uma notificação ao instrutor Paulo Junior, que não estaria habilitado, de acordo com o órgão, para o exercício. 

“Foi muito feliz a ideia, estão de parabéns. É só se adequar. Não trabalhamos contra ninguém muito pelo contrário, é a favor da sociedade”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário