sábado, 31 de outubro de 2015

Unopar Santa Cruz dá aquela força aos pré-universitários que participaram do Enem 2015

Sempre presente no cotidiano dos estudantes, a Unopar Santa Cruz, principal instituição de ensino superior a distância da região, também esteve na realização do Enem 2015. Uma equipe com mais de 30 pessoas, entre elas estudantes e integrantes da direção da instituição, atuaram junto aos principais locais de realização de provas, distribuindo bombons e também realizando massagens relaxantes.

As ações tiveram como objetivo em repor as energias dos pré-universitários, energias estas que foram utilizadas nas várias horas de provas durante o último fim de semana.

De acordo com a diretora administrativa Emanuella Aleixo, pequenas ações com os estudantes fazem grande diferença em momentos decisivos como este do Enem.

“São pequenas ações como estas que ajudam esses estudantes a relaxar um pouco mais em uma hora tão decisiva, que é o Enem. Muitos desses estudantes chegam apreensivos para a realização dessas provas que não são fáceis e, às vezes, basta uma palavra de boa sorte, um incentivo a mais para que eles possam se sair bem. É nosso compromisso sempre estar ali, junto e claro: incentivando esses que serão os profissionais que ajudarão a desenvolver ainda mais nossa cidade no futuro.” – disse.

Já a diretora acadêmica Mirelly Tavares destacou a importância do Enem para o futuro profissional.

“Hoje, o Enem é uma das principais portas de entrada para os estudantes que buscam ingressar nas universidades e construírem uma carreira profissional de sucesso. É por conta disso que devemos sempre incentivar, estar sempre junto e auxiliá-los da melhor maneira possível. Realizamos, todos os anos, diversos eventos para que esses estudantes possam escolher, de maneira mais fácil, aquilo que querem seguir. Com certeza, tem um pouquinho da Unopar Santa Cruz na decisão de muitos deles” – destacou.



Ah! Para você que fez as provas do Enem, a Unopar Santa Cruz também dispõe de diversas vagas para estudantes do Programa Universidade para Todos (PROUNI).

É uma ótima oportunidade para o estudante que quer conseguir uma profissão estudando em uma instituição nacionalmente reconhecida. São diversas opções a sua escolha, com metodologia diferenciada, horários flexíveis e preços acessíveis na mensalidade.

Fique atento aos prazos do Prouni e venha você também fazer parte da família Unopar!

O Polo da Unopar Santa Cruz está localizado na Rua Pedro Teodoro Aragão, 39, bairro Nova Santa Cruz, com telefone (81) 3731-3822.

Nenhum comentário:

Postar um comentário