quinta-feira, 29 de outubro de 2015


“Vontade e disposição, eu tenho”, diz Flavinho
Neto do ex-deputado e prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Augustinho Rufino, e filho do ex-prefeito de Toritama, Flávio Lima, o jovem Flavinho se mostra disposto a encarar as urnas em 2016, por um das vagas Casa José Vieira de Araújo.

Em participação na manhã de hoje no Programa Rádio Debate, ele se disse inteirado das conjunturas políticas nas duas cidades em que a família tem ligação, mas que tem um ‘carinho especial’ por Santa Cruz.

Filiado ao PMDB e com a mudança de título para terra do avô, ele conversa com amigos e familiares sobre a possiblidade. “Temos um grupo e tenho que respeitar opinião de cada um. Não adianta apenas por que eu quero. É bom escutar todos para não tomar uma decisão precipitada e errada”, falou.

Sem barreira – O pai garante que não interfere na decisão do filho. “Vivemos uma democracia em nossa casa, ele faz o que quiser”, diz.

Problema? – Para alguns, a possível candidatura de Flavinho seria um complicador para o vereador Junior Gomes (PSB), genro de Augustinho e bases eleitorais semelhantes.

Novidade no AR – o Jovem ainda informou a estreia, próximo sábado, de um programa radiofônico da oposição, em Toritama. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário