segunda-feira, 26 de outubro de 2015


“O vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe está mal informado”, diz Edson Vieira

Em entrevista ao Direto ao Ponto, o prefeito Edson Vieira (PSDB) rebateu declarações do vice Dimas Dantas (PP) onde afirma que já existe o dinheiro na ordem de R$900 mil destinados a construção de uma Cozinha Industrial no município. Segundo o prefeito não existe não existe nada em caixa quanto ao projeto.

“O vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe está mal informado. Ele vive muito de falar, não vai a fundo ao processo. Falta o dinheiro. Não tem um real na Caixa Econômica, até porque não foi feito nenhum processo de licitação”, disse em resposta ao que estaria faltando para dar prosseguimento ao plano.

“Nós enviamos um projeto para o Governo Federal, já disponibilizamos o terreno, já foi mandada a nota de empenho, mas não adianta nada mandar o empenho e não ter um real. Então ele está mal informado nessa questão, porque falta a autorização do governo federal, para que haja a licitação para que tenha dinheiro em conta. Se ele (Dimas) me mostrar que tem algum dinheiro disponível, a gente já começa no outro dia, mas por enquanto, não há nada”, afirmou. 

Segundo Dimas Dantas a verba já estaria disponível e à disposição do gestor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário