terça-feira, 27 de outubro de 2015

Zé Minhoca fala de visitações ao canteiro de obras da Transposição

O vereador Zé Minhoca (PSDB) que integrou comitiva de parlamentares santa-cruzenses no ultimo fim de semana em visitações às obras de Transposição do Rio São Francisco, concedeu entrevista ao Programa Direto ao Ponto nessa segunda-feira (26), onde falou sobre as questões hídricas para o município.

“Estamos procurando ações concretas dos governos estadual e federal, para a situação que passamos. Fomos ‘in loco’ ver a possibilidade de fazer uma reversão, uma maneira de interligar com Jataúba, que consequentemente fica mais próximo de nós”, disse.

Ele ainda acrescenta que a busca por melhores condições começou com a conscientização dos próprios munícipes.  “Não é de agora que estamos nos mobilizando. Já fizemos uma campanha nas escolas da cidade, levando a preocupação e a necessidade de economizar água. Esse pensamento e busca não podem parar”, frisa.

A comitiva ainda contou com Pipoca (PSDB), Helinho Aragão (PTB), Deomedes Brito (PT) e Zezin Buxin (PSDB), passando em Sertânia-PE e Monteiro-PB, onde foram recebidos por engenheiros e supervisores responsáveis pelo Eixo Leste que tem previsão de conclusão para dezembro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário