quinta-feira, 2 de maio de 2019

Alessandra Vieira diz que deve concorrer à presidência do PSDB de Pernambuco

Em entrevista na manhã de hoje, ao Programa Panorama Político da Rádio Interativa FM, a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) comentou os principais desafios do início do seu mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco, falou ainda de uma campanha recentemente promovida em suas redes sociais e admitiu a possibilidade de concorrer à presidência estadual do Partido da Social Democracia Brasileira. 

Oposição - Eleita no grupo de oposição ao Governo, Alessandra disse que costuma ser sempre cobrada por não fazer ataques a Paulo Câmara, mas justificou não agir dessa maneira, por respeito a todos os pernambucanos. "Me elegi contrária ao Governador Paulo Câmara, mas jamais ao povo de Pernambuco, estou na oposição, mas preciso atuar de modo responsável", disse.

Turismo sexual - Esta semana, Alessandra Vieira através de suas redes sociais, divulgou imagens convidando os turistas a conhecerem as belezas pernambucanas, rechaçando indiretamente uma fala do presidente Jair Bolsonaro, interpretada como incentivo ao turismo sexual. "Enquanto mulher, e que trabalhei diretamente com uma secretaria que lida com situações de violência sexual, foi lamentável ver uma fala naquele sentido, não seria possível ver aquilo e não fazer nada contrário, a campanha para rebater a fala através da divulgação de nossas belezas, e do turismo que realmente queremos em Pernambuco foi o mais sensato a se fazer", pontuou.

Presidência do PSDB-Pernambuco - Questionada se pretende disputar a direção estadual do PSDB, Alessandra Vieira foi direta. "Pretendo disputar, em breve o PSDB deve passar por novas composições na direção nacional e também na direção estadual, nosso atual presidente estadual é Bruno Araújo, que deve disputar a direção nacional do partido, e eu participarei da disputa em nível estadual para a presidência do PSDB", antecipou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário