quarta-feira, 22 de maio de 2019

Partido Novo prepara candidatura à Prefeitura do Recife em 2020, partido tem cinco nomes para disputa
Em um evento acontecido recentemente na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), onde o empresário debateu com estudantes, professores e correligionários as reformas da Previdência, política e tributária, o empresário, ex-candidato e presidente nacional do Partido Novo, João Amoêdo, disse que a sigla deve ter candidatura própria à Prefeitura do Recife no ano que vem, o mesmo assegurou que já há cinco nomes postulando a pré-candidatura.

“Nosso objetivo é ter candidatura própria [no Recife]. A probabilidade é altíssima. Já abrimos processo seletivo, inclusive, o que é algo diferente no nosso partido. Já tivemos cinco inscritos e vamos passar por esse processo de entrevista e validação para garantir que seja um bom gestor e alinhado ao nosso partido”, afirmou Amoêdo.

Antes do encontro na UFPE, o empresário almoçou com colegas de legenda para debater os rumos do Novo em Pernambuco, visando as eleições de 2020.

No debate com estudantes, o líder partidário defendeu reforma da Previdência, que está em pauta no Congresso Nacional, onde o partido tem oito deputados federais, que devem votar a favor das mudanças no regime de aposentadorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário