domingo, 12 de maio de 2019

Professor Jurandi participa de audiência pública e solicita posto de atendimento do INSS em Taquaritinga do Norte

Na manhã do último dia 3, o presidente da Câmara de Taquaritinga do Norte, Professor Jurandi, esteve em Santa Cruz do Capibaribe, participando de audiência pública com Marcos de Brito, superintendente do INSS no Nordeste. 

Na ocasião, o parlamentar aproveitou para se reunir com Marcos de Brito, com o objetivo de apresentar a demanda da população taquaritinguense, que atualmente não tem acesso aos serviços do INSS na cidade, precisando se deslocar até Caruaru para o atendimento neste sentido.

A situação acaba tendo um agravante, já que Taquaritinga do Norte dispõe de um prédio para a prestação do serviço, que no momento encontra-se inativo, professor Jurandi se disponibilizou a ceder servidores e recursos para que o serviço seja estabelecido. "É um insulto ao dinheiro público, é inaceitável ver um prédio próprio para a atuação do INSS fechado. Nós temos condições de manter em Taquaritinga o serviço do INSS, inclusive com recursos e servidores cedidos pela Câmara", antecipou.

O vereador disse ainda em reunião, que a demanda do serviço do INSS incomoda a todos, mas afeta principalmente a população da zona rural de Taquaritinga do Norte e reiterou sua vontade de que a população tenha acesso ao serviço na própria cidade. "Enquanto presidente da Câmara e enquanto munícipe, me coloco à inteira disposição no que for preciso para que possamos ativar o serviço do INSS em Taquaritinga do Norte", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário