quarta-feira, 22 de maio de 2019

Em Brasília, Professor Jurandi, participa 1º seminário de criação e gestão de novos municípios e destaca agenda com parlamentares

Esta semana, políticos de todo o Brasil que têm interesse no entendimento da causa emancipalista estão na em Brasília (DF) para o 1º seminário de criação e gestão de novos municípios.

No evento, estarão presentes senadores, deputados federais, especialistas em economia do país e da demanda dos distritos que pretendem se tornarem municípios.

Presidente da Câmara de Vereadores de Taquaritinga do Norte, professor Jurandi (PTB) está no evento e aproveitou para fazer a cobrança de outros pleitos da cidade junto aos parlamentares. "Taquaritinga tem um distrito interessado na causa emancipalista, Pão de Açúcar, e é necessário que estejamos cientes dos temas discutidos no seminário, que além de tudo tem a presença de especialistas e políticos para falar dos pontos positivos e negativos da criação de novos municípios", disse.

Além do seminário, professor Jurandi percorrerá o gabinete de deputados federais com atuação na Dália da Serra, para cobrar demandas anteriormente apresentadas na Casa de Leis municipal, como um kit do conselho tutelar e um trator para a zona rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário