quarta-feira, 29 de maio de 2019

"Vá se f... você, Diogo!" - Sessão da Alepe é encerrada após xingamento de deputado a Diogo Moraes


Na última sessão da Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco, realizada hoje (29), o deputado Romero Albuquerque (PP) se alterou e usou uma expressão inusitada com o deputado Diogo Moraes (PSB), ao deixar a tribuna da Alepe, enquanto retornava para seu assento, provocando o encerramento da sessão.


Após discussão sobre um projeto de Romero, que proíbe o uso de veículos de tração animal em todo o estado, em matéria semelhante ao que já é praticado na Capital, Diogo apresentou um parecer desfavorável, cobrando que o parlamentar de primeiro mandato procurasse se informar qual era a realidade do interior antes de apresentar uma matéria neste teor.

Visivelmente transtornado, Romero deixou a tribuna gritando "Isso é uma vergonha", e apontou para o deputado santa-cruzense. Em seguida, após Diogo cobrar respeito de Romero, o mesmo disparou "Vá se f... você, Diogo"", sendo chocando membros da Mesa Diretora.

Em seguida ao episódio, o presidente Eriberto Medeiros (PP), encerrou a sessão. O caso deve ser encaminhado à Comissão de Ética Parlementar da Alepe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário