sexta-feira, 17 de maio de 2019

Professor Jurandi cobra inclusão de mais profissionais para o concurso público de Taquaritinga do Norte

Foi realizada na tarde desta quinta-feira (16),na Casa Miguel Lucas de Araújo, a segunda reunião do sétimo período legislativo em Taquaritinga do Norte. Na ocasião o presidente, vereador Professor Jurandi (PTB), usou a tribuna e solicitou  que o governo municipal possa inserir cargos essenciais que não constam no edital do concurso público.


“É muito importante que outros cargos sejam colocados neste concurso, pois assim vamos dar oportunidade a mais trabalhadores que possam entram no serviço público de forma isenta e através dos méritos de cada um”, pontuou Jurandi.

Entre os cargos solicitados para serem inclusos estão motoristas, professores, coveiros, recepcionistas, enfermeiros, merendeiras motoristas e digitadores entre outros.

O parlamentar também citou os encontros que tem realizado em inúmeras localidades atendendo pedido dos próprios moradores para que sejam realizadas melhorias nos quatro cantos da cidade. “Sempre  me convocam e estamos lá presentes ouvindo as solicitações da população, pois esse é o nosso dever enquanto vereador, é preciso olhar no olho do povo, conhecer as dificuldades e procurar as soluções”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário