quarta-feira, 22 de maio de 2019

São João da Moda 2019 acontecerá em oito datas, lançamento oficial será na sexta-feira 

A cidade de Santa Cruz do Capibaribe recebeu nas primeiras horas da manhã de hoje a informação oficial de que o 7ª São João da Moda está liberado para acontecer. Nas últimas semanas, uma celeuma em torno da realização da festa aconteceu, fazendo até com que surgisse a dúvida da sua possibilidade de realização, devido a uma liminar do Ministério Público, que impedia a realização de eventos com recursos públicos no município. 

A liminar foi revogada na manhã de hoje pelo juiz Moacir Ribeiro da Silva Júnior, que chegou ao entendimento de que a prefeitura está em dias com suas obrigações com os servidores, previdência própria e repasses de empréstimos consignados.

Sendo assim, o prefeito Edson Vieira (PSDB), que comemorou o fato, agora se prepara para o lançamento oficial do evento, que acontecerá na sexta-feira (24) em um restaurante da cidade, para a imprensa, os homenageados, e a família dos mesmos. O São João da Moda 2019 acontecerá em oito datas. 

Atrações
Logo após o anúncio da realização do São João da Moda, começaram a surgir especulações em torno das atrações que devem compor a grade do evento. Anteriormente previsto, o show do sertanejo Gustavo Lima não deve acontecer no evento, em virtude dos imbróglios que atrasaram o lançamento oficial da festa e composição da agenda.

O cantor Leonardo está sendo especulado como uma das atrações no dia 21 de junho, na abertura do São João da Moda, porém, até o momento a informação não foi confirmada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário