terça-feira, 16 de março de 2021

Central de Abastecimento de Caruaru seguirá em funcionamento com restrições durante o período de quarenta




Por se tratar de serviço essencial, a Central de Abastecimento de Caruaru (Ceaca) funcionará com restrições durante o período de medidas restritivas, seguindo todos os protocolos estabelecidos pelo Governo do Estado para evitar o avanço da Covid-19.

Entretanto, de acordo com a presidente da Ceaca, Thallyta Figueroa, para garantir o abastecimento de alimentos para a população, é necessário reforçar, a feirantes, comerciantes e compradores, a importância da utilização de máscaras de proteção facial, da higienização das mãos e do distanciamento mínimo entre as pessoas. “Ainda assim, novas medidas serão adotadas para que não haja aglomeração de pessoas”, afirma Thallyta.

Agentes fiscais da Ceaca continuarão distribuindo máscaras faciais e orientando os comerciantes e compradores, em caso de sintomas da Covid-19, a procurarem a sede administrativa para que sejam direcionados aos serviços de saúde.

“Reforçamos que o público só deve visitar a central de distribuição em caso de real necessidade. É fundamental que a população obedeça às determinações para que o vírus não circule pela cidade”, alertou a presidente da Ceaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário