quinta-feira, 4 de março de 2021

MM Direto ao Ponto - "As Curtinhas do Moreno"

 



O EXEMPLO DA DEPUTADA– Direto da capital e da Alepe, a deputada Alessandra Vieira (PSDB), tem conseguido feitos excelentes e encaminhou 720 mil em emendas parlamentares para Santa Cruz do Capibaribe, sendo 500 mil para pavimentação de vias públicas, 100 mil para iluminação pública da pista de motocross, 20 mil para a creche Olavo Bilac, 20 mil para a creche Cleóstenes Pacas, 20 mil para a Casa da Criança, 20 mil para a Banda Novo Século, 20 mil para o Lar dos Idosos Irmã Dulce e 20 mil para a Fundação Padre Zuzinha. 

QUANDO O SILÊNCIO FALA- Alessandra Vieira mostra com essas ações que falar e criticar é fácil, mas fazer em silêncio é para quem tem grandeza. A deputada é avessa a entrar em polêmica e se comporta como parlamentar de postura ao não embarcar em certas discussões. Alessandra vem construindo seu próprio caminho e ganhando o respeito de todos. 

EM SUCUPIRA- Confesso a vocês que tem hora que penso que estou em Sucupira com o comportamento de alguns políticos e suas atitudes ultrapassadas, achando-se donos das ações na cidade. Incrível como as mudanças chegam e não trazem nada de novo, fazendo-me relembrar o velho Odorico Paraguaçu, aquele da famosa novela. 

O ENCONTRO ENTRE ZECA DIABO E DIRCEU BORBOLETA- O vereador Carlinhos da COHAB incorporou o Zeca Diabo e partiu para pegar Capilé que deu uma de Dirceu Borboleta e quase entraram em vias de fato, se não fosse a intervenção de Jessyca Chica bandeira e do galã Ralf Lagos, o Neco Pedreira. Seria oportuno e em tempo, um pedido de desculpas na tribuna da Câmara, de ambas as partes.

DIRCEU BORBOLETA TEM QUE REAGIR- O presidente da Câmara Capilé, Dirceu Borboleta, precisa agir e não deixar que Cecéu Paraguaçu mande no parlamento. Aliás, já passou da hora da câmara funcionar como Dirceu quer, e colocar ordem em quanto é tempo. 

ZECA DIABO COM SEDE AO POTE- Já Carlinhos Zeca Diabo está mandando em Sucupira e indo com muita sede ao pote. Temos que reconhecer o que ele tem conquistado sendo a voz da situação, mas tem também colecionado inimigos políticos até dentro do seu grupo. O momento seria de frear um pouco seu ímpeto.  

A MALA QUER SABER- Será preciso Dida de Nan dar nomes aos bois, ou para um bom entendedor, meia palavra basta?


Marcondes Moreno


Nenhum comentário:

Postar um comentário