domingo, 14 de março de 2021

MM Direto ao Ponto - "As Curtinhas do Moreno"

 


EDSON MAIS PRESENTE- Dizem que é olho do dono que engorda o boi. O ex-prefeito Edson Vieira está mais presente em Santa Cruz e região, e faz bem, pois tem muito o que fazer, além de precisar começar a reunir aliados, sobretudo, os vereadores na Câmara. Ele também terá seu programa político de volta no começo de abril.

PRIMEIRA QUEDA NO GOVERNO FÁBIO- Os rumores apontam para uma mexida no governo Fábio Aragão, bem antes do previsto. O prefeito tinha intenção de avaliar seu secretariado em junho, mas a situação no setor de saúde tá complicada e todo mundo está vendo. Poucos secretários se destacam no governo e apesar de parecer cedo, muitos pontos estão desatando.

1º MINISTRO ESTRAGANDO TUDO- É incrível que o prefeito Fábio Aragão não possa fazer nada para frear seu “Primeiro Ministro”, Carlinhos da COHAB. O vereador já brigou com 3 dos 5 vereadores verdes, entenda-se Capilé, Nêga e Emanoel. Como o prefeito só tem 4 vereadores na Câmara, para aprovar alguns projetos precisará de 9 votos. Pois bem, a bancada verde começa a fazer uma verdadeira oposição e o prefeito não terá força para conseguir os votos que precisará.

VAMOS VER SE A CÂMARA MELHORA- As primeiras avaliações da opinião pública não são boas quanto ao desempenho do parlamento de Santa Cruz do Capibaribe, e o destaque tem sido negativo com poucos fazendo seu papel como deveria. Vem por aí, votações importantes e todos estão de olho no comportamento da Casa de Lei.

TAMBÉM NA INTERATIVA FM- Estarei estreando ao lado do jornalista Claudio Higino na Rádio Interativa FM, na próxima segunda dia 22, às 10hs da manhã. No caso, continuarei com meu programa também na Vale FM, às 18hs. Aproveito para informar que tenho coluna política diária no programa do Leno Silva na Santa Cruz FM e no programa do Wilsinho Oliveira na Pará FM. Como já disse: não vim para 2021 a passeio.


A MALA QUER SABER: QUANTOS CANDIDATOS DA TERRA A DEPUTADO ESTADUAL VAMOS TER  NA ELEIÇÃO DE 2022?


Marcondes Moreno


Nenhum comentário:

Postar um comentário