quinta-feira, 11 de março de 2021

MM Direto ao Ponto - "As Curtinhas do Moreno"




OS ORIGINAIS- Começaram as movimentações para o surgimento de um novo grupo politico da cidade, e desta vez, oriunda do grupo liderado pelo ex-prefeito Edson Vieira. Esse grupo será formando por personalidades politicas insatisfeitas com a forma que Vieira vinha conduzindo o grupo Boca Preta.


JÁ ENTRARAM EM AÇÃO- Esse grupo denominado “Os Originais” inicialmente, buscam resgatar seus espaços na politica local, bem como dar importância a alguns nomes que caíram no esquecimento, e que não vinham sendo aproveitados como deveria no grupo boca preta.

GRUPO JÁ NASCE COM UMA SIGLA- As informações apontam que até uma velha sigla voltará a ter visibilidade na politica santa-cruzense. Essa sigla teria alinhamento com a direita em todo Brasil. Uma reunião já teria acontecimento, sendo o ponta pé inicial para o projeto político visando 2022 e 2024.


CANDIDATURA PRÓPRIA EM 2022- As conversas estão tão bem adiantadas, que o grupo está fechando uma candidatura local a deputado estadual e um federal conceituado na região. Esse grupo abrigaria também os de pensamentos de direita, e alinhados ao projeto do presidente Bolsonaro. 


QUEM IRÁ COMPOR O NOVO GRUPO?- Inicialmente encabeçam o grupo ex-prefeito, ex-vereadores e figuras que militaram a vida no grupo, além de novos nomes que não se encaixam mais no atual sistema dos grupos existente da cidade.

A MALA QUER SABER? O que tem haver Dida de Nam com esse novo projeto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário