quarta-feira, 10 de março de 2021

Delivery Caruaru oferece catálogo de serviço de entrega de empresas do município




Em cumprimento às medidas restritivas para conter a proliferação da Covid-19 no Estado, as empresas caruaruenses, que não se encaixam na gama de atividades essenciais, não vêm comercializando de forma presencial produtos ou serviços das 20h até as 5h, de segunda a sexta-feira, e durante as 24 horas do sábado e do domingo. A série de restrições segue até o próximo dia 17 e, neste intervalo, as operações não essenciais vêm contando ainda mais com a eficácia do Delivery Caruaru para vender.
O Delivery Caruaru é uma ferramenta on-line que disponibiliza um catálogo de empresas locais com a realização de serviço de entrega. Ao acessar a plataforma http://delivery.caruaru.pe.gov.br/, os usuários poderão conferir a lista composta por restaurantes, lanchonetes, lojas de pet shop, farmácias, dentre outros estabelecimentos. Criado e mantido pela Prefeitura de Caruaru, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Economia Criativa (Sedetec), o serviço é gratuito e já se encontra há quase um ano à disposição. 

De acordo com o secretário da Sedetec, André Teixeira Filho, o Delivery Caruaru funciona como uma ferramenta eficiente na busca da população por produtos e serviços na cidade. "A plataforma tem obtido uma aceitação muito grande por parte dos caruaruenses, haja vista que vem disponibilizando, em uma único local, o serviço de entrega de diversas empresas cadastradas. Neste período ainda de proliferação do novo coronavírus, a recomendação é tentar se cuidar ao máximo, evitando aglomerações, e o Delivery Caruaru vem a oferecer compras seguras e adequadas à atual realidade", destacou Teixeira.

Cadastro

Em paralelo ao catálogo, o Delivery também oferece o cadastramento para empresas e entregadores que desejam utilizar a plataforma para tentar expandir os seus respectivos faturamentos. Ao clicar no link "Cadastre-se", os interessados deverão optar por um dos dois também disponíveis - "Cadastro de Entregadores" ou "Cadastre Sua Empresa" -, para preencher os dados solicitados. O procedimento é gratuito, simples e leva poucos minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário