sexta-feira, 19 de março de 2021

MM Direto ao Ponto - "As Curtinhas do Moreno"



O PREFEITO PEDIU, O GOVERNADOR NÃO ATENDEU - Tornou-se público por parte do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, que o mesmo pediu ao governador para as blitz darem um tempo na cidade. Segundo Fábio Aragão, o governador ligou para alguém do DETRAN e mandou suspender as ações. Ocorre que as blitz não pararam e o Ministério Público está agindo.  

MUITA INOCÊNCIA TORNAR PÚBLICO- A atitude do prefeito denota sua total inocência. Primeiro, acreditar que Paulo Câmara vai tirar o pé do acelerador em angariar um impostinho, beira a criancice. Segundo, o que ele relatou pode complicá-lo na Justiça. Ou Fábio Aragão não usa seu “Conselho Político” ou simplesmente não tem um.  

RACHADINHA NA CÂMARA DE SANTA CRUZ ?- O vereador Carlinhos da COHAB, definitivamente é ótimo quando o assunto é denúncia e fazer oposição. Isso mesmo, ele vem fazendo uma oposição ao presidente Capilé na Câmara, e olha que é seu vice. Carlinhos da COHAB colocou sob suspeita as gratificações do seu primeiro escalação. 

INSINUAÇÃO É SERÍSSIMA- “Coincidência”? Os valores das gratificações quase iguais a perca que teve na verba de representação. Carlinhos da COHAB disse que iria levar o caso ao Ministério Público. Já gira nas redes sociais a relação das gordas gratificações desses servidores e esse caso promete render por demais!  

FUMANDO O CACHIMBO DA PAZ- O primeiro encontro depois da eleição entre Edson Vieira e Dida de Nan contou com a presença de Joselito Pedro, onde retiraram as pedras do caminho que incomodavam. Não se sabe se vão se afinar politicamente para 2022, mas serviu para acabar com o disse-me-disse da turma do “leva e traz”.

JOSELITO NO MEU PROGRAMA- Nesta sexta-feira 19, o ex-secretário de Educação Joselito Pedro será o meu entrevistado no programa da Vale FM. Joselito Pedro deve confirmar que continua na vida política e que ela está apenas começando. Ele teve tempo para pensar e repensar sua vida pública, e parece que sair dela, não será sua escolha. Joselito está vivo politicamente.

A MALA QUER SABER- JÁ QUE O FEDERAL DE ALLAN CARNEIRO DOOU 2 APARELHOS RESPIRADORES AO MUNICÍPIO DE SANTA CRUZ, QUANDO OS OUTROS FEDERAIS COM REPRESENTAÇÃO NA CIDADE SEGUIRÃO O EXEMPLO?


Marcondes Moreno


Nenhum comentário:

Postar um comentário