quinta-feira, 29 de abril de 2021

Auxílio Municipal Emergencial é aprovado em Santa Cruz do Capibaribe




Nesta quinta-feira (29), a Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe aprovou o Projeto de Lei 11/2021, enviado pela Prefeitura Municipal e que implementa o Auxílio Municipal Emergencial, programa que beneficiará 1.000 famílias em situação de extrema pobreza com o valor de R$ 200,00, dividido em duas parcelas, para amenizar os efeitos econômicos causados em virtude da pandemia do novo coronavírus. Com a aprovação, o projeto segue para a sanção do prefeito Fábio Aragão.

Fábio, celebrou a aprovação e reafirmou a importância do projeto. "Sabemos como esse auxílio ajudará as famílias carentes, que tanto tem sofrido nesse período complicado. Por isso, vamos trabalhar para que o projeto seja iniciado o mais rápido possível e que essas famílias sejam atendidas. Aproveito para agradecer aos vereadores que aprovaram o projeto por unanimidade", disse.

Equipes da Secretaria de Desenvolvimento Social estão realizando o levantamento dos cadastros das famílias que estão na lista de espera do programa Bolsa Família e avaliando o cumprimento de requisitos como ser residente do município de Santa Cruz, ter filhos de 0 a 3 anos e estar em situação de extrema pobreza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário