terça-feira, 6 de abril de 2021

Os principais assuntos da política no Resumo do Dia




NÃO GOSTOU - O principal defensor do governo Fábio Aragão (PP), o vereador Carlinhos da Cohab (PP), não gostou das primeiras impressões que a nova secretária de saúde de Santa Cruz do Capibaribe a enfermeira Lívia Borba vem deixando.

MACARRÃO COM SOJA - Segundo Carlinhos, funcionários que trabalham no enfrentamento ao coronavírus na barreira sanitária reclamaram em relação ao almoço servido, macarrão com soja. O parlamentar tentou conversar com a secretária, que em horário de almoço não pôde realizar o atendimento.

TEM QUE RESOLVER INTERNAMENTE – Em entrevista na rádio Polo FM, o vice-prefeito Helinho Aragão (PSB) disse que questões como essa tem que ser resolvidas internamente, pediu desculpas caso alguém tenha se ofendido e disse que tudo já foi prontamente resolvido.

ELE FOI – O prefeito Fábio Aragão (PP) foi na Câmara de Vereadores tentar negociar pessoalmente a aprovação do parcelamento do Santa Cruz Prev, mas não obteve sucesso.

CENÁRIO COMPLEXO – Contando com quatro dos dezessete vereadores na Casa José Vieira de Araújo, o chefe do executivo municipal está encontrando muita dificuldade na aprovação de pautas num cenário complexo com três bancadas.

PEDIU VISTAS – O líder do governo Flávio Pontes (PP) pediu vistas no projeto 005/2021 do executivo que versa sobre o parcelamento de débitos no Santa Cruz Prev, já que o mesmo não seria aprovado.

ME ATRAPALHEI – Na volta das sessões presenciais, mais uma vez o vereador Zezin Buxin (MDB) não prestou atenção nas discussões em plenário e votou contra um parecer que a intenção dele era votar favorável.

VOLTA DAS SESSÕES REMOTAS, DE NOVO? – O vereador e ex-presidente da Câmara Augusto Maia (PSB) solicitou em plenário que as sessões voltem a ser on-line para evitar aglomerações.

ENTREVISTA – O ex-vice prefeito Dida de Nan (PSDB) concedeu entrevista na rádio Polo, mais ameno, Dida seguiu dizendo que está resolvendo suas questões para poder voltar a fazer política. Sobre 2022 disse que Edson tem que decidir quem será o estadual do grupo azul.

LUTO – Santa Cruz do Capibaribe perdeu o ex-vereador Zezé Diniz, empresário de visão foi um pioneiro na cidade. Zezé que chegou a ser presidente do legislativo morreu após luta contra um câncer.

EXTREMISTAS INVADEM ESTÚDIO - Extremistas de direita invadiram os estúdios da rádio Comunidade FM e de forma absurda ameaçaram e tentaram agredir o radialista Júnior Albuquerque por não concordarem com as opini"oes do comunicador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário