segunda-feira, 19 de abril de 2021

Os principais assuntos da política no Resumo do Dia



Educação de tijolo – Segunda a vereadora oposicionista da cidade de Toritama Rossana (PSD), a educação da capital do jeans é feita de tijolo, não há cuidado com professores e profissionais na educação. Inclusive aulas de computação foram prometidas, mas não existem equipamentos suficientes.

Muito marketing – Ainda segundo a parlamentar o que há é muito marketing por parte do prefeito Edilson Tavares (MDB), e que boa parte da imprensa local é ligada ao prefeito e por isso não dão espaço as criticas.

CPI – Ainda em sua fala, a vereadora disse que tenta a instalação de uma CPI, afim de apurar os gastos da gestão com o COVID. As afirmações foram feitas em entrevista ao programa Estúdio Livre da Polo FM.

Pedra no sapato – O comunicador Sidney Lima vem se mostrando uma pedra no sapato do prefeito de Brejo da Madre de Deus Roberto Asfora (PL). Dono de uma grande audiência em seu Blog o Agreste Notícia, Sidney vem mantendo uma postura contundente em relação a gestão jacaré.

Comparativos – Em entrevistas em rádios, debates em grupos de whatsapp e postagens em redes sociais, Sidney faz comparações entre a gestão do ex-prefeito Hilário e do prefeito Roberto e tece duras criticas a atual gestão.

A voz da oposição – Com a atuação, Sidney vem se mostrando ser a voz da oposição azul, em especial em São Domingos. Com uma atuação mais consistente que alguns vereadores, Sidney vem preparando o terreno para 24.

Chegou a 100 – Em boletim divulgado pela prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe na tarde desta segunda (19), foi apresentado que infelizmente chegamos a 100 óbitos na cidade, lamentamos profundamente esse número, e pedimos que todos sigam com os cuidados, não podemos baixar a guarda.


Parou – As barreiras sanitárias das entradas da cidade foram interrompidas, segundo a secretaria de saúde em nota, o intuito das barreiras era realizar uma campanha educativa para a população, por um período de 30 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário