quarta-feira, 7 de abril de 2021

Os principais assuntos da política no Resumo do Dia





DE VOLTA – Pedido constante de vereadores e lideranças azuis, o programa do ex-prefeito Edson Vieira (PSDB) “A Hora do Povo” volta ao ar neste sábado (10) as 11h na Vale FM.

NOVO VELHO APRESENTADOR – Quem vai apresentar o programa é um velho conhecido do grupo boca-preta, o ex-vereador “Papa da Comunicação” Ronaldo Pacas.

ARTICULADOR – Em entrevista a rádio Polo FM, o vice-prefeito Helinho Aragão disse que o grupo tá se fortalecendo, e que vem conversando com possíveis adesões dos grupos verde e azul.

CONVERSOU COM “MALÊTA”- Helinho confirmou que conversou com o suplente e ex-vereador Marlos Melo, que segundo informações estava insatisfeito com a falta de espaço na gestão taboquinha.

O TEMPO PASSOU? – Crescem as informações que o grupo gravatinha em Taquaritinga do Norte já mira nas eleições de 2024, e o ex-prefeito Jânio Arruda (PSD) não estaria nos planos de parte do grupo, ao menos na cabeça da chapa.

UM NOVO FEDERAL – E esse grupo já estaria de olho em outro federal, deixando André de Paula (PSD) isolado com Jânio. Caso André vá para o Senado seria o cenário ideal, disse uma das lideranças.

REPERCUTIU NO BRASIL – A invasão de extremistas de direita ao estúdio da rádio Comunidade FM de Santa Cruz do Capibaribe, repercutiu em todos os principais meios de comunicação do país, foi uma das principais notícias, justamente no dia do jornalista.

UM REI NO TURISMO – No Programa Direto ao Ponto na WEB um dos assuntos abordados, foi o nome de Natálio Arruda na diretoria de turismo de Santa Cruz do Capibaribe, será que vinga?

Nenhum comentário:

Postar um comentário