quarta-feira, 21 de abril de 2021

MM Direto ao Ponto - "As Curtinhas do Moreno"

 




A PEGADINHA DA NÊGA- Com muita coragem para falar e sem papas na língua a vereadora Nêga me concedeu entrevista e não economizou nos adjetivos para criticar o prefeito Fábio, o vereador Carlinhos da COHAB e os insatisfeitos com a liderança de Allan Carneiro. Botou a boca no mundo e assumiu que o prefeito caiu em uma pegadinha.

NÃO ESTÁ NEM AÍ- A vereadora Nêga não se importa no julgamento de sua postura parlamentar e não está nem aí para o que estão pensando sobre sua conduta. Autêntica e de posicionamentos, ela foge da política tradicional e não está preocupada com reeleição. Costuma dizer que sua principal função é cuidadora e protetora dos animais.

EDILSON DÁ EXEMPLO DE NOVO- Enquanto os agentes comunitários de Santa Cruz do Capibaribe trabalham sem as condições devidas, em Toritama o prefeito Edilson Tavares comprou tablets para os seus agentes monitorarem as situações. Fábio Aragão precisa se espelhar mais em Edilson Tavares.

É ISSO, AÍ- O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Fábio Aragão esteve visitando as cidades de Jaboatão dos Guararapes e Garanhuns para ver de perto como funciona dos aspectos da administração desses municípios. Fez muito bem e precisa observar o que é sucesso. Em Garanhuns foi ver ao lado do coronel Varêda o monitoramento da cidade através de câmeras. 

ATUAÇÃO DE BASTIDORES- O vice-prefeito de Santa Cruz Helinho Aragão vem surpreendendo por sua atuação nos bastidores como articulador político, onde lidera as conversações sobre aquisição de novos aliados para a base do governo. Helinho não para de buscar forças para o seu grupo taboquinha. 

VITÓRIA DE GERALDO MOURA- Lembram do caso das “senhas”, que no início do governo Fábio Aragão? Onde o jornalista Geraldo Moura foi acusado de “sonegar” a entrega de tais senhas? Pois bem, o caso foi para a Justiça e a sentença foi favorável ao jornalista. Geraldo Moura é um dos mais conceituados jornalistas do Agreste e agora está de alma lavada. 

A MALA QUER SABER- Será que o governador Paulo Câmara vai flexibilizar ainda mais as medidas sanitárias, depois do dia 25 de abril?

Nenhum comentário:

Postar um comentário