segunda-feira, 26 de abril de 2021

MM Direto ao Ponto - "As Curtinhas do Moreno"

 




VIOLA PRECISA SER AFINADA- No campo da articulação política o prefeito Fábio Aragão conta com Jason Lagos que se mantem discreto bem ao seu estilo, e com vice-prefeito Helinho Aragão que vem dando resultados. A dupla precisa afinar mais a viola e se entenderem na comunicação. Nos bastidores sabe-se da ótima relação que o vice tem com a imprensa política, bem como da falta de aproximação do comunicador Jason Lagos com este setor. Essa viola precisa ser afinada de vez! 

 

EDSON EM BRASÍLIA- O ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, estará esta semana em Brasília onde tentará destravar emendas de alguns deputados federais. Edson Vieira estará com Bruno Araújo e Fernando Filho, entre outros deputados. Na pauta: Destravar emendas.

 

ELES NÃO ENTENDERAM AINDA- O prefeito Fábio Aragão e o presidente da Câmara de Santa Cruz Capilé da Palestina se encontrar e fizeram um acordo mutuo para dar celeridade a alguns projetos. Mas a ficha dos dois parece que não caíram ainda. Os dois precisam entender definitivamente, que para aprovação e execução dos projetos, tudo tem que passar por todos os vereadores, dos três grupos políticos.

 

PULADA ESTÁ DANDO NA PEDRA- Uma pulada política que vinha sendo ensaiada por alguns “Insatisfeitos” do grupo verde liderado por Allan Carneiro, para cair dentro do governo vermelho de Fábio Aragão, esfriou e pode “Dar na Pedra”. Ou o governo Fábio Aragão não tem mais interesse, ou muitos dos chamados taboquinhas de alta plumagem (Como diria o amigo Mané do Brog), não gostaram da ideia em ganhar novos concorrentes na política vermelha.

 

NAMOROU, MAS NÃO CASOU!- Adilson Vitorino, que adotou o sobrenome Bolsonaro, esteve no programa do Marcondes Moreno admitiu conversas com o vice-prefeito Helinho Aragão de quem recebeu convite para reforçar o governo, e que chegou a ter um encontro rápido com o prefeito Fábio Aragão, também neste sentido. Tudo não passou de um namoro político rápido, cuja possibilidade de acabar em casamento foi descartada pelo militante de direita.

 

FLÁVIO PONTES “O OTIMISTA”- Em entrevista ao programa Marcondes Moreno o vereador situacionista Flávio Pontes, se mostrou bastante otimista em relação ao que vem pela frente na administração. Ele destacou que não faltará diálogo e disposição para convencer os oposicionistas das necessidades de se aprovar os projetos vindo do executivo. O vereador já é considerado por toda oposição, tanto azul, quanto verde, ser um parlamentar em quem se pode confiar na buscar por diálogo.

 

A MALA QUER SABER- Porque se vê tanto amadorismo na forma de algumas lideranças políticas de Santa Cruz?


Nenhum comentário:

Postar um comentário