segunda-feira, 12 de abril de 2021

Os principais assuntos da política no Resumo do Dia



100 DIAS – Data marcante para todas as administrações, o que se viu na região foram lives e balanços do que foi feito, e justificativas sobre o que não foi feito.

EM SANTA CRUZ TEVE – Almoço com a imprensa promovido pelo prefeito Fábio (PP) e seu vice Helinho (PSB) para fazer um balanço do período e anúncios como a implantação do auxílio emergencial municipal, aquisição de veículos e reformas em escolas municipais.

ELE FOI – O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) se fez presente nos “100 dias” de algumas bases e em Santa Cruz do Capibaribe não foi diferente.

ELE TAMBÉM – O vereador Carlinhos da Cohab (PP) que tava meio “assim” também deu o ar da graça.

PAGUE TRÊS LEVE SEIS – E a janela de contratações do mercado da bola começou. O grupo de verdes insatisfeitos já tem caminho certo, vão desembarcar no governo Fábio. Cristóvão Bomba, Helton Ojuara e Cilas Tenório estão de malas prontas. E mais três nomes devem ser anunciados em breve.

TURISMO E AGRICULTURA – Ao que indica, Critóvão irá para o turismo junto do rei e Helton para a agricultura ao lado de Zome.

COM O GALEGUIN - Vejo com muito bons olhos a movimentação do prefeito Miguel Coelho com o intuito de unirmos as oposições em Pernambuco. Disse a deputada Alessandra Vieira (PSDB) em entrevista na rádio Interativa FM.

SEGUIU FORTE – O ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira (PSDB) também na rádio Interativa FM seguiu a linhas de suas últimas entrevistas, comparação de seus 100 dias com os do atual prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Fábio Aragão (PP).

CONVIDADO – Sobre 22, Edson falou que segue no PSDB e que já foi sondado por várias siglas como MDB, DEM, Solidariedade e Republicanos.

OS PARA A UPA Em entrevista na Polo FM, a secretária de saúde Lívia Borba, disse que uma OS pode ser contratada para administrar a unidade de pronto atendimento de Santa Cruz.

AME MULHER - Sobre o prédio a secretária disse pensar numa readequação do espaço e que me breve devem divulgar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário