segunda-feira, 12 de abril de 2021

MM Direto ao Ponto - "As Curtinhas do Moreno"

 



A PORTEIRA ABRIU- A onda do pula-pula começou e muitos que disputaram uma vaga de vereador pelo palanque de Allan Carneiro estão desembarcando nos chamados taboquinhas, de mala e cúia evidentemente. Na próxima quarta-feira dia 14, cerca de 6 nomes serão anunciados, entre eles Cilas Tenório, Helton Ojuara e Cristovão Bomba já estão confirmados. Mais 3 devem confirmar a tabocada.

HELINHO AGINDO NOS BASTIDORES- O vice-prefeito de Santa Cruz, Helinho Aragão está se revelando um grande articulador e tem feito um trabalho político elogiável. Como o prefeito Fábio Aragão está focado na parte administrativa, seu vice está correndo para fortalecer o campo político. Natálio Arruda e Marlos já estão no governo e outros nomes estão sendo lembrados. 

PRESTAÇÃO DE CONTAS DOS 100 DIAS- Estive no almoço promovido pelo prefeito para a imprensa onde prestou contas dos 100 dias de governo. Ficou aquele gostinho de que faltou algo. O prefeito assinou ordens de serviços para a compra de carros e motos e anunciou o auxílio emergencial municipal para 1 mil famílias, no valor de 200 reais, divididos em duas parcelas de 100 reais. 

HORA DA DIREITA- A Direita Santa Cruz está voltando a ocupar seu espaço, liderados pelo empresário Robson Ferreira, e irão discutir semanalmente as questões locais, estadual e federal, obviamente para mostrar a força do presidente Jair Bolsonaro.

EDSON ACORDOU- O ex-prefeito de Santa Cruz Edson Vieira voltou com tudo para debater as questões da cidade e já deu demonstrações de como vai fazer sua oposição, “comparando” e prestando contas do que fez. Vieira também está com uma nova estratégia para reerguer seu grupo político. Vamos aguardar novidades.

ABRE O OLHO, ALLAN!- O líder do grupo verde em Santa, o empresário Allan Carneiro, precisa abrir o olho e bolar uma estratégia para conter a sangria dentro do seu partido. Vai perder de cara uns 6 políticos que disputaram a eleição como vereador. Figuras importantes como Afrânio Marques precisam de uma atenção bem maior.

A MALA QUER SABER- Essa onda de mudanças de grupo político, não é cedo demais?



Nenhum comentário:

Postar um comentário