sábado, 17 de abril de 2021

Edson Vieira comenta 100 dias da gestão Fábio Aragão e sobe o tom




O ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira teceu duras críticas aos 100 primeiros dias da gestão Fábio Aragão (PP), em entrevista no Programa Estúdio Livre, nesta sexta-feira (16). Vieira disse que o prefeito mente com relação às informações repassadas em recente entrevista onde relatou que teria encontrado o Samu fechado, débitos salariais e no Santa Cruz Prev.

“O atual prefeito mente quando fala que encontrou o Samu fechado pois existem livros diários que atestam o trabalho realizado até o último dia do ano passado. É um atestado de inoperância com a coisa pública, para se ter uma ideia, já entraram mais de 55 milhões nos cofres da prefeitura e as ações não estão acontecendo”, disse Vieira.

Com relação ao comparativo dos 100 dias, Edson relatou que realizou ações num curto prazo em diversas frentes. “Em pouco tempo retiramos as barracas das ruas da cidade, dando mais mobilidade para o povo. Assinamos a ordem de serviço para construção da Praça do Céu e pavimentação de 20 ruas na região do Santo Augustinho, veículo novo para Vila do Pará, merenda de qualidade desde o primeiro dia de aula.

No encerramento da entrevista, Edson Vieira ressaltou investimentos para infraestrutura conquistados junto da deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) e do deputado federal Fernando Filho (DEM) através da Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco (Codevasf), na ordem de R$ 3 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário