segunda-feira, 24 de novembro de 2014


Futuro incerto – Teobaldo tem contas rejeitadas

Apoiado em Santa Cruz do Capibaribe pelo ex-prefeito Toinho do Pará (PHS) e pelo deputado federal José Augusto Maia (PROS), na ultima eleição, o deputado federal eleito Ricardo Teobaldo (PTB) poderá ter sérias complicações para disputar as próximas eleições.

Ex-prefeito de Limoeiro, Teobaldo recebeu parecer negativo do Tribunal de Contas do Estado (TCE) para suas contas referentes ao ano de 2010. Segundo o parecer consta que, quando gestor, Teobaldo deixou de recolher o valor de R$ 3.419.016,79, referente à contribuição patronal ao INSS, além de outras irregularidades.
No seu voto, o relator do caso Marcos Nóbrega enfatizou, “as justificativas da defesa não merecem prosperar. A omissão do recolhimento da obrigação patronal constitui irregularidade que poderá implicar em dano efetivo ao servidor, contribuinte que espera pelo prazo legal para a final contraprestação de suas contribuições ao longo de anos”.

Teobaldo foi eleito deputado federal com 92.262 votos em outubro deste ano, dos quais 8.834 foram recebidos em Santa Cruz do Capibaribe. O deputado é colocado como substituto de José Augusto, para a cidade, pelos próximos 4 anos em Brasília. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário