sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Segurança e mobilidade urbana em pauta na Câmara de vereadores
Na manhã desta quinta-feira (27), foi realizada na Casa José Vieira de Araújo, a 18ª Sessão Ordinária do segundo semestre. Na ocasião os vereadores discutiram e votaram importantes matérias do legislativo. 

Dentre os temas abordados na sessão, destaque para os requerimentos nº 428/2014 do vereador e presidente da Câmara Júnior Gomes (PSB), ao prefeito extensivo ao Gestor Municipal de Iluminação, Adérito Júnior, onde pede o serviço de reposição das luminárias no canteiro da PE-160. 

Outro requerimento apresentado, agora com relação à mobilidade urbana, foi o de nº461/2014 do vereador Luciano Bezerra (PR) que solicita ao prefeito Edson Vieira (PSDB), extensivo ao secretário de Mobilidade Urbana e Defesa Social, Fábio Aragão a implantação de um anel viário com Pavimentação Asfáltica. Entre o perímetro urbano da Rua Rita Nunes de Araújo sentido Moda Center Santa Cruz, visando uma maior facilidade no tráfego municipal. 

Na oportunidade também foi aprovado requerimento do vereador Deomedes Brito (PT), para realização de uma Audiência Pública para tratar de Segurança. O documento faz um convite ao Secretário Estadual de Defesa Social, bem como ao Comandante Geral da Polícia Militar de Pernambuco.

Na ocasião o vereador Carlinhos da Cohab (PSL) convidou a todos para se fazerem presente à Casa na noite desta sexta-feira (28) para entrega do Título de Cidadão Santa-cruzense, ao popular Benedito do Sorvete.

A 19ª sessão ordinária do segundo período está marcada para próxima terça-feira (2), às 20h, onde serão tratados especificamente a Lei Orçamentária Anual e o Plano Plurianual do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário