terça-feira, 18 de novembro de 2014


PT vai expulsar 3 prefeitos que apoiaram Paulo Câmara

Os prefeitos dos municípios de Orocó e Jatobá, no Sertão, e de Machados, no Agreste, deverão ser expulsos do PT por terem apoiado o governador eleito Paulo Câmara (PSB) nas eleições deste ano. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (17) pela presidente da legenda no estado, Teresa Leitão, antes de uma reunião da executiva estadual do partido, que iniciará nesta terça-feira (18) processos disciplinares contra aproximadamente 100 filiados por infidelidade partidária durante a campanha. 
Os prefeitos citados são Reginaldo Crateú Cavalcante (Orocó), Róbson Barbosa (Jatobá) e Argemiro Pimentel (Machados). Todos decidiram contrariar a determinação do partido e não apoiaram a coligação formada por Armando Monteiro (PTB) e João Paulo (PT). "Pelo regimento do partido, o caso deles é de expulsão. Agora, todos terão direito de se defender", explicou a presidente 

Segundo a dirigente petista, entre os demais filiados passíveis de punição estão outros prefeitos e vereadores, mas os casos serão examinados individualmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário