terça-feira, 18 de novembro de 2014

Legislativo em Ação – Comunicação e infraestrutura em pauta na Casa José Vieira de Araújo


Na manhã desta terça- feira (18) aconteceu na Casa José Vieira de Araújo, a 16ª Sessão Ordinária do segundo semestre. Na ocasião os parlamentares discutiram e votaram importantes matérias do legislativo.

Dentre os temas debatidos na sessão, destaque para os requerimentos 430 e 431/2014 ambos de autoria do vereador Luciano Bezerra (PR). Destinado à presidência da Casa, os requerimentos pedem que o legislativo local solicite a Câmara Federal informações técnicas sobre a “Rede Legislativa”, que leva a população através de programação em rádio e TV informações do legislativo municipal e federal, numa parceria entre as duas Casas de Leis.

Voltado para a infraestrutura o requerimento 427/2014 do vereador Junior Gomes (PSB), que solicita a realização do serviço de restauração da tubulação do saneamento básico, bem como a conclusão da pavimentação da Rua São Miguel no Bairro da Palestina foi discutido e aprovado. Ainda na área de infraestrutura foi aprovado o requerimento 422/2014 de autoria do vereador Carlinhos da COHAB (PSL) que solicita a limpeza do terreno da exposição localizado no bairro da COHAB.

Também foram apresentados projetos que concedem títulos de cidadãos a pessoas que tem relevantes serviços prestados ao município, bem como a aprovação de nomes de ruas na cidade. A próxima Sessão Ordinária ficou marcada para a quinta (20) às 20hrs da noite.
Acompanhe o trabalho do legislativo de Santa Cruz do Capibaribe através da fan page www.facebook.com/camarascc e através do nosso portal da transparência http://www.transparenciape.com.br/CamaraSantaCruz/paineldatransparencia.php .

Nenhum comentário:

Postar um comentário