segunda-feira, 17 de novembro de 2014

José Augusto fala, pela primeira vez, em eleição na Câmara de Vereadores



Em entrevista ao Programa Direto ao Ponto, o deputado Federal José Augusto Maia (PROS), que na ultima sexta-feira (14) recebeu em sua residência o senador Armando Monteiro (PTB) e o deputado federal eleito, Ricardo Teobaldo (PTB), falou do relacionamento com os vereadores de oposição, nomes para 2016 e pela primeira vez, sobre como pretende trabalhar durante a eleição para presidência da Câmara de Vereadores.

Se ainda não conseguiu sentar com todo o grupo, o deputado se disse feliz, pois a maioria dos vereadores foi até sua casa, para o ato. “Noventa por cento do grupo estava aqui e fico feliz por isso. É o primeiro passo para reestabelecer essa união”, falou.

Pontos ainda de resistência entre os vereadores, Ernesto Maia (PSL) e Deomedes Brito (PT) não compareceram ao ato. “Em toda eleição tem divergência, até em grêmio escolar, mas o processo passou e já conversei com vários e se (eles) são políticos como eu sou é somar, é juntar”, disse Zé.

Pela primeira vez, o deputado federal falou sobre a eleição que decidirá quem comandará o Legislativo Municipal no biênio 2015-2016 e assim como vereadores da oposição, alertou para possíveis ‘surpresas’. “Eu fui um dos que fiz 6 ganhar para 7. Eleição para Câmara é uma caixinha de segredos, pode ter uma mudança no dia, na hora”, enfatizou. 

Mostrando-se pronto para entrar nessa discussão, Zé reconhece que a situação tem grandes chances de vencer a disputa, no entanto, acredita que o prefeito Edson Vieira ‘já está se precavendo para algum contratempo’.

“Eu já participei de várias eleições e sei que tudo pode acontecer faltando cinco minutos para entregar a composição da chapa. É uma questão de muita habilidade”, finalizou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário