sexta-feira, 28 de novembro de 2014

PSB não pode se limitar a denunciar a corrupção, diz governador da Paraíba
O governador reeleito da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), disse na reunião da executiva nacional do PSB, nesta quinta-feira (27), que o seu partido deve apresentar um uma “agenda positiva” para o Brasil e não ficar apenas falando sobre os escândalos de corrupção no atual governo.

Segundo ele, é necessário o PSB se afastar da “oposição ressentida” com a derrota (PSDB e DEM) “e que tenta a todo o custo inviabilizar o país”.

“O partido não pode se tornar um apêndice de uma oposição atrasada, de origem udenista, que não tem o que contribuir para o Brasil. É necessária uma apuração rigorosa do caso da Petrobrás pela Polícia Federal e a Justiça, mas não dá para limitar a pauta da oposição, do governo e do Congresso a apenas isto”, acrescentou.

Textual: “O PSB, que tem a quarta maior bancada no Congresso Nacional, terá um papel importante nesta difícil conjuntura que será de dialogar com o país sem necessariamente ser uma oposição ou situação. É uma posição difícil que exigirá muito diálogo interno e responsabilidade para construir uma agenda para que o Brasil siga adiante”.

A reunião da executiva nacional do PSB foi comandada pelo presidente Carlos Siqueira e contou com a presença dos governadores eleitos Paulo Câmara (Pernambuco) e Rodrigo Rollemberg (DF) do prefeito do Recife, Geraldo Júlio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário