segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Novela Taboquinha - Tallys Maia usa Facebook para atacar Ernesto

A briga Maia x Maia parece ter se tornado uma novela sem fim e com capítulos imprevisíveis. Depois de semanas de ataques mútuos entre o deputado federal Zé Augusto (PROS) e o vereador Ernesto (PSL), foi a vez do filho de Zé, Tallys Maia tecer duros comentários em sua página do Facebook, que tiveram como alvo Ernesto.

Tallys classificou como ‘infelizes’ as palavras de Ernesto, na manhã de hoje na Polo FM. “Infelizes foram as palavras de Ernesto Maia em sua intervenção na Polo FM. Segundo ele a indicação do nome de Fernando Aragão para candidato a prefeito se dava em nome da ética. Com outras palavras ele quis dizer que o único "honesto e ético" do grupo se chamava Fernando. Colocando em cheque o seu próprio nome e o nome de todos os demais membros do grupo Taboquinha”, disse Tallys na postagem.

A polêmica postagem é encerrada com mais um duro ataque de Tallys, quando ele convida todo o grupo Taboquinha a ignorar Ernesto. “Portanto vamos desconsiderar as falas do vereador, e vamos manter o sentimento de desejo de união, de reconciliação e de fortalecimento pregado pelo Dep. José Augusto Maia , ex-prefeito Toinho Do Pará e os vereadores Fernando Aragão, Carlinhos Da Cohab, Helinho Aragão, Galego De Mourinha e Zé Elias”, findou ele.

A postagem de Tallys Maia gerou grande repercussão, com reações de apoio e de reprovação às suas palavras. Resta saber qual será o próximo capitulo desta interminável novela Taboquinha, que tem tido suas últimas linhas escritas com a cor vermelha, do sangue Maia.

Confira abaixo a postagem de Tallys:

Nenhum comentário:

Postar um comentário